Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

19
Abr11

Das férias

A Nossa Estrela

Aquilo que era para ser apenas uma semana de férias, transformou-se em  duas semanas, tudo, por causa da gastroenterite.

 

Por sorte, do Príncipe, a tia A. esteve de férias na primeira semana (semana da gastroenterite) o que fez com que o tempo passasse ainda mais depressa para ele, para além de muito miminho e muitas vontadinhas na sexta-feira levou-o a ele e á B. (minha afilhada) ao cinema, foram ver...o BLU!

 

 

Tiveram direito a almoço e presentes, cheios de sorte é o que é! Divertiram-se a valer, para o Príncipe é sempre uma alegria estar com a B..

 

Ainda na sexta-feira fomos para a nossa casinha na terra do papá, antes ainda passamos pela casa dos avós paternos do Príncipe para participar na festinha surpresa que fizemos á avó S. pois fez anos nesse dia.

 

Este fim-de-semana foi oficialmente aberta a época da piscina, no sábado com o J. e com a M., filhos da minha amiga L. e no domingo com a B. que nos foi visitar, juntamente com os pais.

 

O tempo esteve óptimo, e "o nosso espaço" está cada vez mais agradável. A relva está a crescer, está tudo, cada vez mais, a ganhar forma.

 

Quem diria que depois de um fim-de-semana tão bom a semana ia estar tão chuvosa. Bom, os senhores da meteorologia tinham avisado, né?

 

O Príncipe esta semana tem estado de manhã comigo, mas tem ido almoçar com os avós maternos e depois acaba por lá passar o resto do dia, não tão bom como na semana anterior, com a tia, mas também agradável.

 

Ficamos por aqui, beijocas e cuidado com as amêndoas

Sandra

2 comentários

Comentar post