Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

14
Abr11

Está melhor

A Nossa Estrela

A febre desapareceu ao fim de dois dias, ficou a diarreia e as cólicas, mas voltou a boa disposição que esteve adormecida durante dois dias.

 

Nesta coisa da gastroenterite nem tudo é mau, pois vejam, foi só a dita aparecer que a barriguita do Príncipe desaparece num ápice!

 

Por acaso, no domingo passado, tinha reparado que a barriguita dele estava outra vez maior e tinha pensado que as bolachas (que até nem são muitas), as repetições de pratos e alguns estragos mais, teriam que ser eliminados. E pronto, veio a gastroenterite e de repente a barriguita desapareceu.

 

Que sorte puto, nem imaginas a sorte que tens! Aqui a mamã, nem com gastroenterites lá vai. Se bem que as ditas nem sequer se aproximam de mim, verdade seja dita.

 

Se nos dois primeiros dias foi fácil dar-lhe apenas líquidos e pouco mais, assim que a febre passou o apetite voltou e ontem foi um castigo proibi-lo de comer.

 

Ao fim de algum tempo a tentar convencê-lo que era impossível ele estar com fome depois de ter comido um prato de arroz branco com peixe, e ele a não querer perceber o que eu dizia, disse-lhe:

- G. queres ficar outra vez cheio de dores de barriga?

 

Ao que ele, muito serenamente, me respondeu:

- As dores passam e eu tenho é fome!!!!!

 

Como vêem não é fácil!!!! O miúdo tem mesmo a quem sair, mamã e papá são "bons garfos" e o Príncipe vai pelo mesmo caminho!!!

 

Continua de férias, hoje foi dia de ficar com a avó L.!

 

E pronto, estamos assim!

Beijocas

Sandra

2 comentários

Comentar post