Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

07
Fev08

Os últimos dias...

A Nossa Estrela

...têm sido angustiantes!

Como o  Príncipe continuava a "piscar" muito os olhitos, ainda na 2ª feira (dia 28 de Jan.) telefonei à Pediatra que me recomendou a ida a um oftalmologista para fazer o despiste de algum problema ocular. Depois de várias tentativas frustradas , com a ajuda da Pediatra, lá consegui arranjar uma consulta para o dia 1 de Fev. no Hospital da Luz. O médico foi um querido, o Príncipe portou-se lindamente, permitiu que o Doutor fizesse todos os exames possíveis . Resultado, não tem qualquer problema oftalmológico. Mal saí da consulta liguei de imediato à Pediatra, disse-me que com aquele resultado da consulta de oftalmologia, o passo seguinte seria uma consulta de neuropediatria . Assim, ando desde segunda feira (dia 4 de Fev.) a tentar marcar uma consulta para um dos três médicos que a Pediatra me recomendou e ainda não consegui. Estou agora a aguardar que ela consiga alguma coisa e me telefone.

 

Entretanto, no dia 30 de Jan. o papá do Príncipe fez anos e fizemos serão com os amigos lá por casa. O Príncipe adora festas e até fez um presente para o papá na escolinha.

 

O Carnaval correu bem. O Príncipe , como já vos tinha dito, mascarou-se de Noddy na sexta-feira para ir para a Escolinha e voltou-se a vestir de Noddy no dia de Carnaval. Como é habitual já há vários anos, nesta altura do ano vamos para a terra do padrinho do Príncipe , têm uma forma de celebrar o Carnaval diferente o que o torna mais engraçado.

 

Aqui a mamã do Príncipe , para além da ansiedade da questão do "piscar" de olhos do Príncipe , andou também muito ansiosa quanto à chegada ou não do malfado Mr . Red , como a época de treinos tinha sido cumprida, as mamocas mais uma vez andavam super doridas, ainda tive alguma esperança, mas ao 29º dia ele mostrou-se e deitou por terra mais uma vez a hipótese de dar um/a mano/a ao Príncipe .

 

Beijinhos Grandes e desculpem a ausência nos vossos cantinhos.

Sandra

 

 

 

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.