Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

28
Jan08

Começo a ficar preocupada!

A Nossa Estrela

Pois é, o meu Príncipe há uns tempos atrás começou a "piscar" os olhitos de vez em quando, na altura falei com a educadora que disse para não valorizar, pois seria cansaço ou stress, porque foi na altura de inicio de ano lectivo com vários meninos novos a chorar quase o dia inteiro. De facto se aos adultos incomoda ouvir uma criança chorar, a uma criança ouvir várias chorar durante todo o dia não deve ser fácil. Ao fim da primeira semana do inicio da escolinha acabou por passar. No entanto, na consulta dos 30 meses referi o sucedido à Pediatra que também não deu muita importância, também associou a cansaço.

 

Uns tempos depois, no regresso de uma viagem longa e já ao fim do dia , voltou a acontecer, mais uma vez associei a cansaço e o certo é que no dia seguinte já tinha passado.

 

Agora, parece que voltou novamente. Primeiro foi na sexta-feira passada, mas como era o fim da semana e deitou-se tarde eu não relevei muito. Durante o fim-de-semana só à noite é que voltou a acontecer, e hoje quando cheguei a casa reparei que estava a "piscar" imenso os olhinhos e quase fazia força para os fechar. Pensei que tudo tinha passado, mas agora começo a ficar um pouco assustada com receio que seja um "tique" nervoso. Também pode ser qualquer problema de visão. Falar telefonicamente com a Pediatra também acho que não vale a pena uma vez que a consulta dos três anos está muito próxima. Vou rezar para que não seja nada de especial e sim apenas cansaço.

 

Amanhã vou perguntar à educadora como é que ele esteve durante o dia.

Beijinhos Grandes

Sandra

 

 

10 comentários

Comentar post