Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

25
Jan11

Despertar

A Nossa Estrela

Agora já não preciso de ir acordar o Principe pois pediu-nos um despertador para acordar sozinho, ou seja, sem correr o risco que a mamã adormeça e assim não consiga ver os seus desenhos animados matinais.

 

Primeiro a tia A. comprou-lhe um deste género...

 

...e o Principe, de uma forma muito acertiva disse logo que não, não era desses que queria. O que ele queria mesmo era: "...um daqueles que tem orelhas e toca em cima"!

  

No sábado passado, ao passarmos junto a uma loja verificamos que tinha dos tais relógios que o Principe pretendia e entramos os três. Mostramos-lhe uns que tinham "orelhas" mas não tocavam nas "ditas", deste tipo...

  

 

...mas também não era destes.

 

O que ele queria mesmo era de um assim...

 

 

...e foi um destes que veio para casa. A única diferença para o do Principe é que o dele tem uns pés pintados no fundo do relógio.

 

Ontem, o despertar lá por casa foi com aquele som ensurdecedor que caracteriza este tipo de relógios, mas o que é certo é que o Principe acordou num instante, teve tempo de ver os desenhos animados que queria e não nos atrasamos, só vantagens!

 

E para que fique registado, o Principe já tem noção das horas, minutos e segundos, dos dias da semana, distinguindo os dias úteis do não úteis.

 

Beijokas geladas

Sandra

2 comentários

Comentar post