Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

14
Jul10

De fugida

A Nossa Estrela

Muito muito a correr, decidi vir aqui dar conta dos nossos últimos dias.

 

O Principe, como vos tinha informado no "telegrama" passado, já está de férias. Foi com os avós maternos, L. e C., para a praia. Ele adora e os avós deliciam-se.

 

Está moreno, mas também isso não é dificil. Os receios com a água desapareceram o que me deixa por vezes inquieta. Corre, pula, brinca durante todo o dia, quando se senta a vêr televisão depois do jantar está "podre" e é ele mesmo que diz que se quer deitar.

 

Fomos passar o fim-de-semana passado com eles e no domingo levá-mo-lo a uma festa de aniversário de um amiguinho do colégio, o A., depois, na segunda-feira lá fui, novamente, levá-lo aos avós.

 

Já estamos na segunda semana de férias do Principe e sabem quantas noites eu saí e fui fazer tudo aquilo que andava a dizer que queria fazer?????Sabem???????UMA!!!!!!!!!!Apenas e tão somente!

 

O trabalho tem apertado (com o que não me queixo) e os prazos têm que ser cumpridos (pelo menos tentamos) daí a falta de tempo para fazer "aquelas coisinhas" que não se fazem quando o Principe está cá, como por exemplo ir até um bar como o Urban Beach ou qualquer outro programa que implica deitar fora da hora normal.

 

E é assim, o que interessa é que estamos de saúde. AH! Quanto à minha dieta....bom.....não tem sido fácil, mas pelo menos não tenho aumentado!

 

Beijocas

Sandra

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.