Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

25
Jun10

Festas...

A Nossa Estrela

...festas e mais festas.

 

O Príncipe está com uma agenda social de tal maneira preenchida que a minha está a ficar completamente relegada para segundo plano.

 

Só no próximo mês de Julho vai ter festas em três fins-de-semana diferentes em quatro fins-de-semana, ou seja, se eu quiser passar um fim-de-semana fora tem obrigatoriamente ser o que ficou vago.

 

Talvez devido ao meu feitio (adoro festas) a minha primeira reacção é de que, se foi convidado, se ele quer ir, então o convite é aceite.

 

É lógico, se houver algo marcado, que não possa mesmo ser desmarcado, ele não poderá ir, o que nunca aconteceu, até porque os convites vêm sempre com imenso tempo de antecedência.

 

Quanto ao facto de condicionar os nossos fins-de-semana, sinceramente nem me chateia muito, adoro levá-lo às festinhas, vê-lo empolgado a divertir-se com os amiguinhos, a ser criança, a ser feliz!

 

Durante tantos anos que desejei poder levar um filhote para estas actividades, mas não podia, o malandro tardava em nascer...agora que o tenho, que sou tão feliz por o ter, não vou perder estas oportunidades tão antes desejadas.

 

Resumindo, no próximo mês é só festas para o Príncipe! Ah! E o avô C. também faz anos!

 

Beijocas e bom fim-de-semana

Sandra 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.