Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

03
Mai10

Dieta

A Nossa Estrela

Voltamos à dieta! Sim, é verdade que não estou a ser original, que já disse isto várias vezes, mas lá vamos nós para mais uma corrida contra os kilos a mais....que são muitossssssssssssssssssss!

 

Como na última dieta que fiz tive direito a um efeito secundário muito desagradável, uma queda de cabelo enorme com direito a pelada e tudo, desta vez não quiz arriscar e decidi que teria que ser acompanhada.

 

Assim, há semana e meia atrás fui a uma nutricionista, as recomendações que me deu já as conheço de trás para a frente e vice-versa, mas o mais importante foi o facto de me ter receitado um suplemento vitamínico que me tranquiliza, a insistência em que eu coma de duas em duas horas e o controle que me irá fazer semanalmente.

 

Ao fim da primeira semana voltei à consulta e os resultados eram estes:

- Menos 2,100Kg

- Menos 1cm no peito

- Menos 2cm na cintura

 

Como devem de imaginar vim de lá feliz da vida e apesar da nutricionista ter dito que poderia lá voltar apenas 2 semanas depois, optei por apenas uma semana. O facto de estar a ser controlada ajuda imenso.

 

Acho que pela primeira vez estou a fazer uma dieta deste tipo, de comer de 2 em 2 horas, e mesmo sem exercício físico que só iniciarei para o fim deste mês quando o ginásio abrir, os resultados estão a aparecer.

 

Ontem, dia da Mãe, foi talvez, até agora o dia mais dificil. Fomos almoçar com os meus pais, a minha mana e o P. a Sesimbra, tentei escolher algo que me agradasse, chocos grelhados, mas aquilo vinha tão sem sabor, fiquei mesmo aguada. Para além disso, o fim do dia em casa, estava a dar-me cá uma fome....mas consegui!

 

Na próxima quinta-feira temos novas medições!

 

Do fim-de-semana, o Príncipe teve uma festa no sábado e a mamã foi pintar o cabelo, no domingo, acordei com os presentes e como já tinha referido, almoço com a família em Sesimbra.

 

Boa semana a todos e beijocas light

Sandra

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.