Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

16
Mar10

Foi um dia delicioso...

A Nossa Estrela

...o dia dos meus anos!

 

Acordei com uma beijoca do papá do Principe a dar-me os Parabens! Levantei-me, arranjei-me e fui acordar o Principe que me deu, também, os Parabens, muitos beijinhos e um postal personalizado.

 

Tomamos os dois o pequeno-almoço aqui por casa e de seguida fui levá-lo ao colégio. De seguida dirigi-me ao emu cabeleireiro para arranjar as unhas. A tia A. já lá estava, tinhamos combinado. Depois das unhas arranjadas e já eram quase 11 horas, fui ao escritório fazer duas coisas a que me tinha proposto no dia anterior e às 12:30 fui almoçar com a tia A., o padrinho do Principe e a J., filha do padrinho do Principe. Não foi um almoço longo e descontraído porque às 14:00  tinhamos, eu e a tia A., que estar aqui para fazer uma massagem "Deep Tissue Elemis". Foi uma maravilha!

 

Depois fomos buscar o Principe e a minha afilhada, a B., ao colégio, até para eles os dois se tornou também um dia diferente. Fomos lanchar e depois, enquanto a tia A. ficou com eles em nossa casa, eu voltei ao escritório, ainda queria fazer mais umas coisitas...

 

O jantar foi em casa da avó L., com os tios A. e P., o papá, o Principe, a B. e os avós L. e C.. Depois e para cantarmos os Parabens aqui à mamã, ainda desceram os padrinhos do Principe com a filhota, a J..

 

Pela primeira vez a B. dormiu cá em casa, para delirio do Principe. Adormeceram os dois juntinhos  só depois coloquei o Principe na caminha dele.

 

Foi um dia calmo mas muito saboroso, vamos ficando velhos mas muito mais selectivos e sem dúvida que cada vez saboreio com muito mais prazer todos os momentos que valem a pena recordar e este dia de anos foi, sem dúvida, um dia cheio desses momentos.

 

Quanto aos presentes, foram poucos mas muito bons. Uma mala "C.H.", que como diz a minha comadre é uma "Carla Henriques", um fio da "Tous" com uns brincos iguais e uma segunda Pandora que a primeira já estava cheissima, estes foram os presentes da familia, depois ainda recebi mais uma mala e um colar, das minhas duas comadres.

 

Beijocas grandes

Sandra

4 comentários

Comentar post