Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

01
Mar10

Amigdalite

A Nossa Estrela

Na noite de sábado para domingo, por volta da 4 horas da manhã comecei a ouvir o Principe chamar-me num tom muito zangado. Quando cheguei ao quarto desmanchei-me a rir pois ele estava em pé, entalado, entre a parede e a cama. Isto porque tinha-se levantado para ir ter à nossa cama, mas como o quarto estava às escuras, deu para ali umas voltas e acabou por "se perder" ali no seu próprio quarto!

 

Quando lhe peguei ao colo pareceu-me que estava quente, mas não dei muita importância, relacionei com o calor do quarto, levei-o para a nossa cama, pois era esse o seu objectivo e apesar de lhe dizer que era muito cedo ele insistiu. Como o papá também o achou quente optamos por lhe medir a febre e verificamos que estava com 37,8º. Não o mediquei logo de modo a ver qual a evolução da febre e ao fim de uma hora tinha 38,0º, nada de especial, mas optei por lhe dar ben-u-ron.

 

De manhã quando acordamos tinha novamente febre e começou a queixar-se de dores de garganta. Com a ajuda de uma colher espreitei e reparei que tinha pontos brancos, telefonei à médica e por aquilo que lhe disse achou que seria permaturo começar logo com o antibiótico, pois ele estava muito bem disposto.

 

Depois de almoçarmos uma cataplana no "Barbas" voltamos para casa e a febre começou a subir, chegou mesmo aos 39,0º e assim, depois de indicado pela médica começou o antibiótico.

 

Que chatice, ainda há dois meses tinha tomado antibiótico e agora outra vez, bolas!

 

Hoje, como é óbvio, ficou em casa e a febre teimou em aparecer em intervalos de 4 horas, apesar dele se manter bastante bem disposto e não perder o apetite. A garganta continua num estado péssimo apesar de parecer já estar a "rebentar".

 

Vamos ver como corre o dia de amanhã....

 

Beijocas

Sandra

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.