Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

16
Fev10

PARABENS PRINCIPE

A Nossa Estrela

Já??????????? Bolas como o tempo passa! "Cinco" é um número bonito, ora vejam, são 5 os sentidos, são 5 os dedos de uma mão, são 5 os dias de escolinha, são 5 os anos de vida do meu Principe.

 

Contar como tudo aconteceu, não vale a pena, podem lêr isso num post feito há 2 anos, que o amo muito e que o nascimento dele me mudou, também não é necessário, isso podem lêr no post do ano passado, então sobre o que é que hei-de escrever este ano?

 

Julgo que me resta apenas falar do Principe, que está lindo, que estica muito a corda, às vezes parece que está menos obediente do que aquilo que era, parece-me que tem muito boa memória pois fixa muito bem os acontecimentos e as pessoas. Infelizmente voltaram os "tiques", desta vez um movimento que faz apenas enquanto anda, com o pé direito toca no tornozelo esquerdo, como que a esticar a calça.  O fantasma voltou, faz agora precisamente dois anos que "isto" começou. Eu sei que não devo ligar, que devo tentar abstrair-me, mas acreditem que é dificil. E ainda por cima eu sei que o facto de eu andar tensa com tudo isto, não torna as coisas benéficas para o Principe, mas infelizmente eu não consigo controlar. Será que tal como os outros dois (piscar de olhos e suspiros) também este "tique" irá passar? Eu tenho esperança, mas queria que fosse já amanhã!

 

Eu sei que mesmo que algum "tique" fique ele poderá ter uma vida normal, existe até medicação para o caso de ele poder perder alguma concentração mas aquilo que mais me preocupa é a sociedade, a crueldade das pessoas e o estigma que criam nas pessoas que não são as "ditas normais".

 

Prometo que vou tentar despreocupar-me, de facto, foi quando eu me despreocupei e "aceitei" que os outros "tiques" desapareceram.

 

O dia promete ser bastante preenchido, mas isso eu depois conto tudinho.

 

Xiiiiii, não resisto.......tenho que me repetir.......faz neste momento 5 anos que as "águas rebentaram"........com este comentário já pareço o meu pai, não é mana?

 

Beijocas

Sandra

7 comentários

Comentar post