Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

11
Fev10

A melhor MÃE do Mundo!

A Nossa Estrela

É a minha, a avó materna do Príncipe!

 

Se um dia o Príncipe tiver o orgulho em mim igual aquele que eu tenho pela minha mãe, então eu serei muito feliz!

 

Se me perguntarem qual a imagem que eu tenho da minha mãe, ou melhor, se me pedirem uma definição sobre ela, aquilo que vos digo é:

 

Alguém que está sempre pronto a ajudar, sempre mesmo!

 

Lembro-me que em miúda se tinha algum problema ou chatice pensava logo que se contasse à minha mãe, de certeza que ela iria resolver, sempre resolveu!

 

A minha mãe está sempre disponível, seja para a coisa mais simples, seja para algo mais complicado. O seu objectivo é diminuir-nos ou eliminar-nos todos os nossos problemas e sofrimentos.

 

Ok, não são só virtudes, também tem os seus defeitos, como é óbvio, como seja o facto de ser super chatinha, mas é uma querida e com o meu crescimento cada vez tolero mais a sua faceta chata, uma vez que se torna um defeito pequeníssimo perante todo o bem que nos faz.

 

Amo a forma como me educou, foi a perfeita! Ao dizer isto podem pensar: "então? mas educou-te sozinha?" Não, também tenho pai e por sinal um pai muito mimado e presente, mas na altura da minha infância e adolescência ele trabalhava muito, para tentar dar-nos (a mim e à minha mana) uma vida melhor e por isso a nossa educação acabou por recair na responsabilidade da nossa mãe.

 

Espero conseguir transmitir à minha mãe todo o orgulho que tenho nela, e acima de tudo, espero conseguir ser tão boa mãe com ela o é!

 

É lógico que por vezes temos as nossas chatices, é óbvio que nem sempre estamos de acordo, mas depois, no fim, o que prevalece é o amor e a cumplicidade.

 

Mãe, se por aqui passares e lêres tudo isto, faz-me o favor de não te babares e muito menos achares que podes continuar a ser chata, nada disso, ok? E já agora....desculpa qualquer coisinha!

 

Perguntam-me agora vocês: "mas porque é que te lembraste de fazer um post assim sobre a tua mãe? o que é que aconteceu?"

 

O que aconteceu, foi que mais uma vez surgiu-me um problema/chatice, mais uma vez achei que se falasse com ela, talvez me pudesse ajudar, e assim foi, nem sequer foi necessária muita conversa, foi preciso e ela estava lá, pronta a rapidamente poder ajudar-me! OBRIGADA!

 

Amo-te muito mãe!

Beijinhos

Sandra

3 comentários

Comentar post