Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

02
Fev10

O aniversário do papá...

A Nossa Estrela

... e a surpresa para a mamã!

 

Pois é, o papá é que fez anos e a mamã é que teve a surpresa, um fim-de-semana no Marvão, com passeio adicional até Cáceres.

 

O papá, que não é muito dado a festas, para isso está cá a mamã, que também, diga-se de passagem, já foi mais adepta das mesmas do que aquilo que é agora, convidou a mamã a passar o fim-de-semana do seu aniversário algures.

 

A mamã, que gosta de surpresas, embora às vezes receie um pouco....aceitou, o aniversário era do papá e por isso mesmo a decisão deveria ser dele.

 

Se por um lado a mamã estava curiosa, por outro, o facto de ser uma surpresa deixava-a satisfeita e por isso mesmo, a apenas alguns kilometros do destino, mais ou menos entre a saída da A23 e a chegada a Castelo de Vide é que a mamã descobriu onde iriamos ficar.

 

Dormimos na Pousada do Marvão e no sábado fomos passar o dia a Cáceres. Um dia lindo, o céu limpo com um sol delicioso. Almoçamos numa esplanada da "Plaza Mayor" e passeamos pelo "Casco Antiguo".

Casco Antiguo

 

Jardim Central de Cáceres

 

No baloiço - Divertimento descoberto recentemente

 

Papá e Principe na brincadeira

 

Aventureiro...

 

Papá a tirar um bocadinho de madeira que se tinha enfiado na mão do Principe

 

No Domingo, depois de uns jogos de xadrez, sim, porque foi este fim-de-semana que o papá ensinou o Principe pela primeira vez e ele ficou fã, rumamos a casa. Passamos por Cabeço de Vide, onde almoçamos, e depois, rota batida até casa.

 

E assim foi o nosso fim-de-semana, obrigada Papá!

 

Beijinhos

Sandra

3 comentários

Comentar post