Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

31
Jul09

Depois dos avós...

A Nossa Estrela

...as férias continuaram, uma semana com o papá entre a praia e o campo (a mamã não pode devido ao trabalho) e outra, esta que termina hoje, com a tia V. e a afilhada dos papás, a B..

 

A semana com o papá correu lindamente e entre a praia e o campo passou pela cidade e foi pela 1ª vez ver um jogo de futebol "à séria". Foi com o papá e o tio P. ao estádio da Luz ver o Benfica - Atlético de Madrid. Diz quem viu (o papá e o Tio P.) que se portou bem, na 1º parte foi mais fácil, na 2ª, para aí a meio, começou a dizer que se queria vir embora. Nada mau, o papá acabou por sair apenas a 10 minutos do fim.

 

Teve direito a um cachecol infantil e uma corneta que fazia barulho "comó-caraças"!

 

Quanto às férias no campo tivemos uma conquista, isto porque o ano passado o Principe não tinha coragem de ir para a piscina (tem 1,20m de altura) sem ser ao nosso colo ou dentro de um barco, mas este ano e com um colete amarelo lindo, tomou coragem e aventurou-se. Que feliz ele ficou com a sua conquista, agora já "nada" e até já dá mergulhos.

 

A semana com a tia V. e a B. está também a ser um sucesso, muitas actividades, muita brincadeira, muita animação e uma nova aventura, andou de autocarro o que para ele foi uma novidade de tal maneira que quando se sentou o primeiro comentário que fez foi:

- Tia, onde está o cinto? Posso ir sem cinto?

O meu filhote tem as noções de segurança automóvel bem lembradas.

 

Um fim-de-semana à porta e muitas actividades nos esperam, depois conto tudo.

Beijocas

Sandra

5 comentários

Comentar post