Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

16
Mar09

O aniversário da mamã e o 1º dia de praia do Principe

A Nossa Estrela

O dia de aniversário da mamã este ano foi diferente do habitual, isto porque este ano decidi dedicar o dia a mim própria. De há alguns anos a esta parte que organizo sempre no meu aniversário um encontro com os amigos aqui por casa, para tomarem um cafézinho e cantarem-me os parabens. Esses encontros nunca têm menos do que 20 pessoas e um pouco perfeccionista como eu sou, gosto de ter tudo organizado e bonito e para isso é preciso ter algum trabalho, que eu até gosto, mas tenho que abdicar de algum tempo para mim e para me mimar, algo que eu este ano estava a precisar.

 

Assim, e depois de deixar o Principe na escolinha fui para o escritório, tratei de alguns assuntos e por ali passei a manhã. De seguida almocei com o papá do Principe no El Corte Ingles.

 

Depois de almoço e depois do papá se ter ido embora passei pela zona de maquilhagens e pedi alguns conselhos. Fui maquilhada e consegui ver uma boa diferença entre uma face sem e outra com maquilhagem, que se resumia apenas a creme + contorno de olhos + disfarça  olheiras + base. Resumindo vim de lá com o presente de mim para mim e com a minha "birthday's resolution", a partir de agora toca de me maquilhar diariamente para ficar "ainda" mais bonita....

Aqui podem ver o que eu "enfeirei" de maquilhagem....

 

Saida do El Corte, dirigi-me ao cabeleireiro, aí tive direito a tratamento completo, pés, mãos, sobrancelhas, buço, meia-perna e cabelo. Que bem que me soube....

 

Depois de toda arranjadinha fui buscar o Principe ao colégio e de seguida fomos buscar a tia A. ao trabalho para depois ir-mos lanchar ao Starbuck's de Belém.

 

O jantar foi em casa dos avós L. e C. com os tios A. e P. e depois os padrinhos do Principe foram lá cantar os Parabens à mamã.

 

Recebi imensos telefonemas, sms e mail's, soube bem sentir que se lembram de mim....obrigada a todos.

 

E como os dias têm estado maravilhosos, cheios de um sol delicioso, decidimos que ontem, domingo e a pedido insistente do Principe, iriamos à praia e assim foi. Passamos uma manhã deliciosa de praia, os papás, a tia A. e o Principe. Os adultos não tiveram coragem de vestir fatos de banho, mas o Principe exigiu-o e de facto ele é que estava certo, porque nós, apesar de calças arregaçadas e t-shirt's passamos um calorzinho daqueles....

O Principe adora brincar na areia e é a tia A. que mais paciência tem para as brincadeiras com ele.

Apesar de gostar imenso da água, é bom sentir que tem receio das ondas e por isso mesmo não se aventura.

Assim, a forma de se molhar com mais segurança é numa piscina feita pelo Principe e pela tia A.

 

O tio P. foi ter connosco depois da nossa manhã de praia deliciosa e fomos almoçar. Foi um cheirinho a férias delicioso. Esperemos que este verão seja bom e que nos traga aqueles dias cheios de sol com umas noites quentes....ficamos a aguardar.

 

Beijinhos e boa semana....com muito

Sandra

13 comentários

Comentar post

Pág. 1/2