Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

04
Mar09

O Principe está doente

A Nossa Estrela

Mais uma vez uma gastroenterite. Em pequenito teve algumas vezes, mas de há uns tempos a esta parte as coisas andavam calmas.

 

Como já tinha referido, ontem de manhã antes de ir para a escola esteva com diarreia, no entanto durante o dia não voltou à casa de banho, quer dizer...para fazer xi-xi voltou, né? . Passou o dia todo bem disposto na escolinha e até ao deitar tudo correu na normalidade, apesar de ter comido dieta ao almoço e ao jantar.

 

Por volta da 3h da manhã chamou-me, tinha feito um pouco de có-có na fralda, verifiquei que mais uma vez era diarreia. Mudei-lhe a fralda e continuou a dormir.

 

Às 4h da manhã oiço outra vez a vozinha do Príncipe a chamar-me. A fralda estava novamente suja, mas desta vez começou também a choramingar a dizer que lhe doía a garganta e a puxar o vómito. Corri para a casa de banho com ele e ai houve lugar a mais uma descarga dos intestinos e desta vez a vomitar também, ao mesmo tempo .

 

Depois de tudo limpo e lavado deitá-mo-lo na nossa cama e ali ficou até de manhã sem mais incidentes.

 

Por razões óbvias fiquei em casa com ele. Ao pequeno-almoço quis apenas dar-lhe chá, mas o Príncipe insistiu em comer uma torrada, lá cedi, resultado....vomito, again!

 

Já falei com a pediatra e como é evidente diagnosticou-lhe a gastroenterite, receitou-lhe o ultra-levur e uma dieta liquida. Yogurtes, fruta cozida e papa de arroz.

 

A diferença desta gastroenterite para as outras que teve antes é que esta ainda não lhe deu febre, vamos ver como evolui....

 

Ele está super bem disposto, entretido a jogar no computador...eu sei, eu sei, que não devo permitir mas é só um bocadinho...afinal ele até está doentinho! Desde que descobriu este site anda deslumbrado, mas tenho que impor tempos, se não.....

 

Esperemos que melhor e amanhã já possa ir à escolinha.

 

Beijocas

Sandra

13 comentários

Comentar post

Pág. 1/2