Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

03
Mar09

O fim-de-semana...

A Nossa Estrela

...começou na sexta-feira com a ida da mamã do Principe ao 9º Encontro do Grupo de Apoio da Associação Portuguesa de Fertilidade. Mais uma noite bem passada com excelente companhia, super bem co-coordenada com a minha querida Maria que parece-me a mim já está mais convencida a fazer-nos companhia, mas eu até nem vou falar muito para ela não se lembrar . Cheguei a casa tardissimo, já dormiam os meus amores, mas antes passei por uma operação stop, daquelas mesmo muito grandes, em que os policias até metralhadoras têm. Lá consegui passar sem que me tivessem mandado parar, mas eu estava assustada, sabem porquê? Pois eu não tinha os documentos do carro comigo e ia ser um bocado chato telefonar aquela hora ao padrinho do Principe para mos ir levar .

 

Sábado, mamã e Principe ficaram a preguiçar por casa enquanto o papá foi trabalhar. Ainda fiz uma mousse de manga para o almoço de domingo.

 

À noite fomos jantar aqui...

...chama-se Cop3. Já lá tinhamos ido no dia dos namorados jantar os três, mas sinceramente nem aproveitamos pois mal chegamos o Principe começou a ficar com febre e por isso quisemos repetir. Desta vez fomos com os padrinhos do Principe e com os amigos R. e C. que levaram os filhotes G. e T..

 

Pois, de facto desta vez já consegui saborear a comida e aproveitar o ambiente. Depois de jantar ainda viemos fazer um serão cá por casa para ver as filmagens que fizemos do carnaval e do aniversário do Principe.

 

Domingo foi novamente dia de preguiçar por casa, mas desta vez não posemos mesmo o nariz fora de casa. Fiz um belo de um arroz de pato e os tios A. e P. vieram cá almoçar. Ao lanche também apareceram os padrinhos do Principe.

 

E assim se passou mais um fim-de-semana, desta vez bem mais calminho....

 

Hoje o Principe antes de sairmos para ir para a escolinha quis ir à casa de banho e fez diarreia (desculpem o pormenor) mas estava muito bem disposto. Deixei-o na escolinha com a indicação de comer dieta, vamos ver como corre o dia....

 

Jocas

Sandra

9 comentários

Comentar post