Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

12
Fev09

Resumo da semana

A Nossa Estrela

Que vergonha, há imenso tempo que não passo por aqui para contar novidades, talvez por falta delas e também por falta de tempo, mas agora aqui estou para vos contar o mais importante dos nossos últimos dias.

 

Na sexta-feira passada os papás do Príncipe decidiram ir jantar fora, mas um jantar só para crescidos, do género "criança não entra" e por isso fomos com os padrinhos do Príncipe, a tia A. e o tio P. e ainda a tia V. e o tio P. aqui...

Foi agradável, a companhia era óptima, no entanto quanto ao restaurante, foi bom, mas talvez porque tínhamos as expectativas demasiado elevadas acabamos por sair um pouco desiludidos.

 

Desta fez optei por não mentir ao Príncipe ao dizer-lhe que íamos trabalhar, decidimos dizer-lhe que íamos a um sitio só para crescidos e que por isso teria que ficar na casa dos avós L. e C.. Aceitou e por aquilo que contou divertiu-se imenso com os avós. Quando cheguei para o ir buscar já dormia que nem um anjinho.

 

Sábado foi o dia de compromissos sociais do Príncipe, duas festas de aniversário, uma do Dinis e a outra de um amigo do anterior colégio. Primeiro fomos à do Dinis pois era mais longe da nossa casa, e o Príncipe gostou imenso, jogou com um dos presentes novos do Dinis, viu filmes e ainda veio todo contente com um chapéu de festa. De seguida fomos para a festinha do P., o Príncipe ficou deliciado quando viu o P. e mais dois coleguinhas do antigo colégio, o G.M. e o T.A.. Como não estava à espera, a surpresa foi enorme. Eu ainda receei que houvesse alguma recaída em relação ao novo colégio e que na 2ª feira ao ir para a escolinha as coisas tivessem complicado, mas não, o comportamento dele foi super normal.

 

Domingo ficamos por casa a preguiçar, o tempo não solicitava a saídas e por isso por ali estivemos. A mamã fez um risoto de bacalhau com farinheira que estava delicioso....

 

Terça-feira passada foi dia de mais um passeio com a escolinha, desta vez foram ao...

Eu não sabia da existência deste museu e por aquilo que o Príncipe contou e depois eu falei com a auxiliar da salinha dele a exposição era sobre os 5 sentidos, "À DESCOBERTA DE MIM PRÓPRIO sentimos o nosso corpo, as sensações que nos transmite e o que nos faz sentir bem". 

 

Como seria de esperar divertiu-se imenso, chegou super feliz a contar o dia, inclusivé que a camioneta onde iam se avariou quando estavam de regresso à escolinha e ainda que em brincadeira com um amiguinho se tinha aleijado.... 
 

Mais uma vez a mamã teve que ligar por volta da hora a que seria previsto chegarem...shame on me! E claro...estava tudo bem.

 

O dia de anos do Príncipe está cada vez mais próximo e por isso ando um bocado atrapalhada com as lembranças para levar as coleguinhas, isto porque quero fugir ao saquinho com guloseimas. Ando com umas ideias e depois da festa de aniversário do Dinis ainda fiquei mais "iluminada"....

 

E pronto...estas são as nossas novidades.

Beijocas grandes a todos/as

Sandra

6 comentários

Comentar post