Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

19
Jan09

Fomos à neve...

A Nossa Estrela

...e adoramos!

 

O dia estava lindo, um sol delicioso, uma temperatura agradável, resumindo, reuniram-se todos os "ingredientes" para que a nossa ida à Serra da Estrela tivesse sido deliciosa.

 

No sábado, depois do pequeno-almoço tomado rumamos à Serra, pretendíamos chegar à Torre ainda antes do almoço de modo a podermos "brincar" na hora de maior calor. Paramos no Sabugueiro e compramos umas galochas parecidas com estas...

...para o Principe. Escusado será dizer que adorou, há imenso tempo que nos andava a pedir umas para poder saltar nas poças de água e agora finalmente já o pode fazer com as galochas calçadas. Lembro-me perfeitamente de ter feito o mesmo pedido aos meus pais e também eu adorava saltar nas poças de água...quem sai aos seus...

 

A Serra está linda, os lagos estão gelados, a paisagem é linda como podem ver...

Grandes extensões de neve lisa, onde ainda ninguém pisou e como o sol estava forte reflectiam-se cristais, estava lindo.

 

Quando conseguimos estacionar, o que até não foi muito dificil, equipamo-nos a preceitos para o efeito e saltámos para cima da neve, literalmente, porque o Padrinho do Principe saltou mesmo, a neve estava super fofinha, não sei até se não tinha nevado na noite anterior!

 

A pedido do Principe começamos a fazer o nosso boneco de neve e o Principe fartou-se de ajudar...

Os primeiros passos na neve 

A verificar a neve que podia levar... 

A ajudar a fazer o boneco de neve

 

O boneco de neve crescia...

Cada vez mais empenhado na tarefa...

E não se cansava...

Estava feliz!

 

Depois da brincadeira fomos almoçar e quando saimos do restaurante o tempo já estava a arrefecer e bastante, mas não interessava...já tinhamos aproveitado bem!

 

Esta não foi a primeira vez que o Principe viu neve, há cerca de um ano já tinhamos ido à Serra da Estrela, no entanto não tinhamos acertado num dia tão bonito como o de sábado e também não havia ainda muita neve, por isso neve "à séria" só contamos esta!

 

Beijinhos

Sandra

12 comentários

Comentar post