Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

13
Jan09

Dias gelados...

A Nossa Estrela

...passados no aconchego do lar!

 

Na sexta-feira passada foi a primeira vez que o Príncipe ficou com os padrinhos, para os papás, avós maternos e tios A. e P. irem ao teatro de revista à Portuguesa. Como primeira vez que foi a mamã estava com alguns receios apesar dos padrinhos fazerem parte do nosso dia-a-dia, mas como seria de esperar o Príncipe portou-se bem, jantou bem, viu alguns desenhos animados e ainda jogou ao Buzz.

 

Quanto à Revista à Portuguesa...bom, não é propriamente o meu género mas tinha sido presente de aniversário de casamento dos avós maternos do Príncipe e por isso lá teve que ser. Fomos ao Maria Vitória ver...

 

Continua sem ser o meu género, tem algumas piadas engraçadas, mas sem dúvida que este tipo de teatro fazia bem mais sentido na época da censura, em que as coisas eram subentendidas, agora, para terem piada acabam por se tornar um pouco brejeiros. Mas o que interessa é que os avós maternos do Príncipe gostaram e se divertiram, foi pena foi termos escolhido uma das noites mais geladas do ano e como o teatro também não tinha as melhores condições passei o tempo todo (3 horas)  cheia de frio, enrolada no casaco. Mas ver a alegria do avós maternos do Príncipe valeu por tudo, até pelo frio. Cada vez me sinto mais abençoada por ainda ter comigo os meus pais, algo de que a maior parte dos meus amigos já foi privado....

 

Sábado só saímos de casa para ir às compras de supermercado, embora tenha ainda comprado uns "trapitos" em saldos para o Príncipe, mas de facto já está tudo extremamente escolhido, só na Benetton é que consegui encontrar algumas coisas engraçadas. À noite ficamos por casa e os tios A. e P. e os padrinhos do Príncipe foram lá jantar.

 

Domingo o Príncipe nem saiu de casa, com o frio que estava não quisemos arriscar. A mamã é que saiu de manhã para ir fazer uma massagem relaxante e o papá saiu ao fim do dia para ir ao futebol. Vá lá...desta vez ganharam....eheheheheheh!

 

Bom, quanto á dieta...foi cumprida à risca de 2ª a 6ª, mas durante o fim-de-semana não me portei assim tão bem...desde sangria, passando por lasanha de carne e espinafres e acabando em risoto de frutos do mar comi de tudo, mas também...em casa...com o frio que fazia lá fora...só apeteceu mesmo foi ir para a cozinha. Não é para me gabar, mas estava tudo uma delicia . Pronto, pronto, a semana começou ontem e já voltei ao regime e às aulas, ontem fiz uma de danças e outra de step e olhem que devo ter queimado muitas calorias, saí de lá em água....e que bem que soube o banho a seguir!

 

Beijinhos e boa semana

Sandra

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.