Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

22
Dez08

O Natal já chegou...

A Nossa Estrela

...sim, porque isto de resumir o Natal à noite da consoada e ao próprio do dia é muito pouco. Tanta euforia, tanta confusão, para depois tudo se resumir a um tempo passado a correr!

 

Desde que sou um bocadinho mais "crescida"....para não dizer velha, que chegando ao dia 25 de Dezembro à noite tenho aquela sensação estranha de que "foi tudo uma montanha que pariu um rato"! E por tudo isto tenho tentado viver e fazer o Príncipe viver o Natal desde o dia 1 de Dezembro. Começamos com a árvore de Natal, com o calendário do advento em que todos os dias ele abre uma janelinha para tirar um chocolatinho, fomos ao cinema, fomos ao circo e..

 

Na 5ª feira passada fomos à Festa de Natal da afilhada da mamã, a B., que foi também na escolinha do Príncipe, ele gostou muito e para quem não tinha dormido a sesta até se portou muito bem, sentado durante uma hora e meia. A festa foi muito bonita e a minha afilhada estava tal e qual um anjinho....

 

Na 6ª feira foi dia da tão esperada Festa de Natal do Príncipe, ele ia todo entusiasmado para a escolinha e feliz da vida porque ia para o palco...temos artista. Sinceramente estava bastante receosa da reacção dele quando o pano se abrisse e ficassem à sua frente uma imensidão de pessoas...mas enganei-me. Quando o pano abriu, eu vi o meu Príncipe transformado em anjinho e a primeira coisa que ele fez foi procurar a sua família, quando nos encontrou chamou-me, sorriu muito e disse adeus. Portou-se lindamente, aliás, todos se portaram muito bem e o Príncipe até quando teve que cantar sozinho para o microfone, não teve qualquer tipo de vergonha e mostrou estar à altura do acontecimento. Escusado será dizer que estava tudo lindo e adorei.

 

Sábado fomos à...

Mais uma vez (a segunda...)adorei e sem dúvida que o Príncipe gostou bem mais este ano. Estava mais bonita do que o ano passado, mas organizado e não sei se tivemos sorte, mas não havia muita confusão.

O Príncipe participou nos 4 atelier's, um do filme "Quebra Nozes", outro para fazer "pega-monstros" e neve, outro para fazer borrachinhas e um último para jogarem ao jogo do advento em que saíram todos com um barrete do Pai Natal.

Depois foi andar de charrete com um pónei. Ouve ainda tempo para irmos todos à casa do Pai Natal falar com ele e ainda aos insufláveis, foi a 1ª vez do Príncipe e adorou. O papá ainda escorregou nas bóias nas pista de neve artificial .

 

Divertimo-nos a valer e o Príncipe estava bem descontraído, ao ponto de ser ele a ir meter-se com os bonecos animados.

 

E é assim que temos vivido o nosso Natal. O Príncipe não tem mostrado muita curiosidade com os presentes que vê passarem à sua frente, pergunta-nos para quem é e a nossa resposta é sempre a mesma:

- Como o Pai Natal tem muitos sítios para levar presentes já começou por alguns, mas anda de tal maneira cansado que tem trocado tudo e tem deixado em nossa casa presentes para outra pessoas

Ele tem ficado satisfeito com a resposta e nós agradecemos...

 

E pronto...acho que agora o que falta mesmo é a Consoada e o Dia de Natal!

 

Beijinhos Natalícios

Sandra

13 comentários

Comentar post

Pág. 1/2