Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

02
Dez08

Estamos a melhorar...

A Nossa Estrela

...mas ainda a antibiótico!

 

Como já tinha referido, a mamã do Príncipe teve que começar com antibiótico ainda no Domingo e o Príncipe começou ontem, segunda-feira. Apesar dele ter tido febre apenas na 4ª e 5ª feiras passadas, na 6ª feira começou com muita tosse e ranhocas verdes (desculpem a pormenorização)  quando espirrava, assim e depois de falar mais uma vez com a alergologista, optou-se também por lhe iniciar o antibiótico. Com esta é a segunda vez que o Príncipe toma antibiótico na vida dele, o que até nem é muito. Por coincidência tanto a pediatra dele como a alergologista não são muito adeptas de antibióticos e eu não me importo mesmo nada.

 

Hoje já voltou à escolinha e ia muito contente a referir que estava com muitas saudades dos coleguinhas e das professoras!

 

Quanto ao nosso fim-de-semana XL como devem imaginar não foi de muito passeio, até porque o frio não deixava e ir para Centros Comerciais passear também não apetecia muito.

 

No sábado enquanto o papá foi ver umas corridas ao Autódromo do Estoril, o Príncipe e a mamã foram cortar o cabelo e depois fomos às compras (das chatas - supermercado) e regressamos a casa. O serão foi passado no sofá com os tios A. e P..

 

No domingo fomos comprar a Árvore de Natal que não foi nada difícil de escolher e depois regressamos a casa para a fazer, o Príncipe estava super entusiasmado e ajudou a fazê-la

A colocar um último enfeite

No fim todos gostamos muito do resultado...está bonita, não está?

 

Ontem de manhã quando acordamos perguntamos ao Príncipe o que queria fazer, ao que ele respondeu:

- Quero ir ver o Pai Natal para lhe dizer os presentes que quero.

 

Não sei se se recordam que há uns dias atrás quando vimos um Pai Natal ele fugiu a correr e a puxar-me. No entanto agora estava cheio de vontade de tentar novamente com receio que o Pai Natal não soubesse que brinquedos ele queria e corresse o risco de chegar à noite de Natal e não ter qualquer presente no sapatinho!

 

Então lá fomos à procura do Pai Natal...encontramos o 1º no El Corte Inglês, o Príncipe ainda espreitou mas não foi capaz, nem se queria aproximar. Diga-se de passagem, aqui que o Príncipe não nos houve, aquele Pai Natal era estranho...estava vestido de VERDE!

 

Desistimos e fomos até ao Chiado, fomos lanchar e passamos pelas galerias...lá estava mais um....Pai Natal, claro! Novamente a reacção do Príncipe foi de afastamento, não queria falar com ele....

 

Demos uma volta e quando vínhamos a sair passamos novamente pelo velhote de barbas brancas, aí o Príncipe reparou que o Pai Natal estava a dar livros com o nome dele, ou seja...ficou cheio de vontade de lá ir...mas cheio de receios. Como naquele momento o Pai Natal ficou sem "clientela" o Sr. reparou no Príncipe e começou a chamá-lo e depois a dizer-lhe adeus e a mandar-lhe beijinhos (achei um Pai Natal com vocação). O Príncipe respondeu aos beijinhos e ao adeus e por fim lá acabou a conversar com o simpático velhote de barbas. Recebeu o livro e ainda houve direito a tirar fotografia, como devem calcular não poderia deixar o momento passar em branco. O Príncipe conseguiu ultrapassar o medo, fiquei orgulhosa!

 

O mais engraçado é que já depois de nos despedir-mos do Pai Natal e enquanto vestíamos os casacos, reparamos que estava um menino mais ou menos com a idade do Príncipe também cheio de receio de se aproximar do velhote das barbas, o pai bem lhe dizia, apontando para o Príncipe, que os outros meninos não tinham receios. Então, o Príncipe ao ver aquela situação foi buscar o menino e levou-o até junto do Pai Natal e ia a dizer-lhe: Não tenhas medo, eu não tenho, ele dá um livro com o meu nome!

 

E foi assim....tão querido!

 

Beijinhos e boa semana

Sandra

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.