Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

28
Nov08

O Principe está melhor....

A Nossa Estrela

...mas a mamã e o papá não!

 

A febre do Príncipe ontem esteve super renitente, não passava dos 38,5º mas também não a conseguíamos descer dos 37,2º. A medicação para a febre (ben-u-ron e brufen) chegava a não surtir qualquer efeito, ao ponto de passado um hora de ter tomado alguma coisa estava novamente com 38º de febre, resultado...banheira com ele. Ontem chegou a tomar quatro banhos! Estava bem limpinho, de certeza!

 

Foram os tios A. e P. que ficaram com ele ontem o dia inteiro e como tinham regressado de Londres no dia anterior vinham cheios de presentes para o Príncipe, aquilo lá por casa mais parecei um Natal antecipado.

 

O papá e a mamã quando ontem chegaram a casa estavam também engripados, o papá atá tinha febre. Ben-u-ron's e Cêgripes pelo "bucho" a baixo para ver se melhoravam.

 

Durante a noite o Príncipe já não teve febre e acordou hoje super bem disposto na ânsia que os tios chegassem para passar novamente o dia com eles. Os papás lá se levantaram, um pouco mais tarde, mas lá foram para os trabalhos, com a indicação do Príncipe:

- Portem-se bem no trabalho e façam muitas moedas para comprar presentes!

 

Com o fim-de-semana espero que as coisas se recomponham na totalidade e quero ainda comprar uma nova árvore de Natal e enfeitá-la ainda neste dias.

 

Beijinhos (sem bicharocos) e um bom fim-de-semana PROLONGADO!

Sandra

11 comentários

Comentar post

Pág. 1/2