Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

17
Nov08

Fim-de-semana com...

A Nossa Estrela

...muito !

 

Foi delicioso, gosto imenso deste dias, que embora frios trazem-nos um  delicioso que chega a conseguir aquecer-nos e até a ajudar-nos a passar dias mais chatos....

 

Pois é, no sábado tivemos que ir até à zona de Proença-a-Nova a um almoço da família do papá do Príncipe, sem dúvida que se não estivesse o  que esteve teria sido bem mais aborrecido, assim, lá se conseguiu passar e a mamã até nem fez muito má cara !

 

Domingo o  continuou a fazer-nos companhia e por isso ficar em casa até iria parecer mal. Fomos almoçar aqui www.xicos.pt um sítio óptimo para aproveitar o , com vista sobre o nosso Tejo e a outra margem.

 

Para que o Príncipe pudesse aproveitar o ar livre fomos até esta zona

 

 

 

Correu, saltou, brincou, aproveitou a inocência própria dos 3 anos.

 

Com a Tia A. nas experiências de água

 

A fazer experiências sozinho

 

A ver os repuxos....

 

Depois...quando o  se escondeu e deu lugar a um pôr-do- lindíssimo, fomos a uma das zonas de Lisboa que é sempre muito bonita, mas nesta altura do Natal delicia-me, o Chiado.

 

Levei o Príncipe às Galerias para ver o , mas tal como o ano passado continua a não gostar de ir sentar-se ao colo do velhote, diz ele que não gosta de velhotes com barbas muito grandes !

 

Lanchamos num café muito engraçado Austríaco e depois de um chazinho e uma torrada regressamos a casa, o fim-de-semana estava a acabar e o Príncipe tinha que se deitar cedinho....

 

Beijinhos e boa semana

Sandra

10 comentários

Comentar post