Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

24
Out08

Xiiiiiiiiii! Há tanto tempo....

A Nossa Estrela

...que não conto novidades!

 

Bom, mais uma semana a chegar ao fim, o Príncipe teve uma semana deliciosa, isto porque como a tia A. esteve de férias, foi todos os dias buscá-lo e que feliz ele anda.

 

Um dia destes falei com a Educadora dele, a F. que me disse que está tudo bem com ele, muito aplicado, dificuldade em adormecer na sesta (como eu sei bem...) e um pouco cioso dos brinquedos dele (é poupadinho...).

 

No fim de semana passado fomos ao Auditório Olga Cadaval ver um concerto para bebés, é destinado a bebés dos 6 meses até aos 3 anos. Eu sei que o Príncipe já tem quase 4, mas como a prima C. convidou e ela tem 2 anos e meio, lá fomos. De facto o Príncipe era  o mais crescido que lá estava, mas gostou bastante e eu sinceramente também, tive pena foi de não ter lá ido quando ele era mais pequenito, fica para o próximo.....Mas aconselho vivamente a quem tenha bebés que vá é muito giro e os bebés portam-se todos lindamente, vão ver...

 

Esta semana, uma companheira de luta contra a infertilidade, a P. foi conhecer o seu filhote, o J.P. que tem 7 aninhos e apesar de ser um processo que nada tem a ver comigo, mexeu imenso aqui por dentro...Um dos dias telefonei-lhe, à P. e até falei um bocadinho com o meu novo "sobrinho", mas o que mexeu muito comigo foi ouvi-lo chamar PAI ao marido da P. o C., adorei.

 

Ainda existem crianças que podem vir a ser felizes!

 

É verdade, falta um novidade...o Natal está quase ai e para que fique registado, de uma lista de quase 50 presentes, metade já está comprado, se bem que foram os mais fáceis, mas não importa, este fim-de-semana quero ver se compro mais uns quantos.

 

Beijinhos beijinhos e bom fim-de-semana

Sandra

 

10 comentários

Comentar post