Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

25
Set08

A fase menos boa...

A Nossa Estrela

...ainda não acabou !

 

O Principe hoje voltou a chorar na escolinha...ele tentou ser forte que eu bem reparei, deu-me beijinhos e abracinhos e disse para ir trabalhar e para eu me portar bem , mas logo de seguida, já ia eu a meio do corredor, senti-o a agarrar-se a mim...

 

Começou a chorar a dizer que não gostava da escola, os coleguinhas da sala dele aproximaram-se juntamente com a auxiliar e esta propôs que ele me fosse dizer adeus à janela da porta de saida. Ele, embora continuasse a chorar aceitou, foi ao meu colo até à porta e aí deu-me dois beijinhos e um abracinho e passou para o colo da auxiliar. Ficou a choramingar e a dizer-me adeus com a mãozinha. Apenas olhei para trás uma vez, para além de ter que lhe mostrar firmeza, se olhasse novamente para trás acho que me desmanchava a chorar a ver a sua carinha triste .

 

Uma hora mais tarde liguei para a escola e falei com a Educadora que me disse que ele estava muito bem e que só tinha sabido que ele tinha chorado porque ele lhe contou. Disse-me ainda que durante o dia ele está muito bem e não o sente constrangido em nenhumas situações.

 

Amanhã..vamos ver...

 

Hoje de manhã, enquanto eu lhe lavava a cara e o arranjava perguntou-me:

- Mamã, para a mana é preciso a sementinha, não é?

- Sim!

- E como é que vai a sementinha para a tua barriga?

- !

- Vai pêlo umbigo?

- Sim...talvez... !

- Então o umbigo tem um buraco?

- ! Gui vamos despachar-nos que já estamos atrasados....

 

Sinceramente, não estou ainda preparada para este tipo de questões, mas se calhar é melhor começar a preparar-me. Que resposta dariam vocês?

 

Beijinhos

Sandra

11 comentários

Comentar post

Pág. 1/2