Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

01
Set08

A estrelinha não brilhou

A Nossa Estrela

Hoje lá fui fazer a eco de controle para ver se afinal a nossa 2ª estrelinha estava apenas escondida a semana passada. Infelizmente não, o saco gestacional cresceu, mas sem qualquer conteúdo visível, ou seja...estamos perante uma gravidez anembrionária.

 

Já falei com o meu médico e amanhã tenho consulta. Agora só espero que  meu organismo volte ao normal rapidamente e que tudo passe rapidinho.

 

Estou bem, embora sempre tenha mantido a esperança, acho que qualquer coisa dentro de mim já me estava a preparar, saí da eco tranquila e a tentar ver as coisas pelo lado positivo. Por exemplo, posso continuar com a dieta e tentar perder os 10Kg que ainda me faltam, posso pegar no Príncipe ao colo sem sentimentos de culpa, posso começar a comprar uns trapitos da nova colecção .

 

A existência do Príncipe torna tudo muito mais simples e mais fácil de ultrapassar, como disse desde o inicio deste tratamento, eu estou a tentar ter um segundo filho e aquando do tratamento em que engravidei do Príncipe eu estava a tentar ser Mãe, por isso tudo é diferente.

 

O facto de ainda ter 4 "congeladitos" também me deixa mais leve, o facto do processo não estar ainda encerrado na totalidade e ainda poder tentar mais uma vez deixa uma esperança no ar.

 

Neste momento a minha principal preocupação é como irá o meu organismo reagir, como conseguirei expelir o que tenho cá dentro, vai ser fácil? vai ser complicado? espero que seja tudo simples. Como positiva que sou, vou acreditar que tudo vai correr da melhor forma.

 

Obrigada a todas pelo apoio.

 

Beijinhos Grandes

Sandra

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.