Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

30
Jul08

Estou feliz...

A Nossa Estrela

...não porque tenha tido um positivo, para isso ainda preciso de chegar à próxima 4ª feira (faltam 7 dias ), mas porque acabei de saber que fiquei com 4 embriões em estágio de blastocisto, ou seja, caso receba um negativo no próximo dia 6 de Agosto (o que não vai acontecer ) ainda fico com a hipótese de tentar duas TEC (transferência de embriões congelados).
 

Durante o tratamento comentei algumas vezes que se isto me acontecesse, iria senti-lo como um positivo e é de facto como me sinto.

 

Bom, mudando de assunto, ontem aproveitei o facto do Príncipe continuar de férias com os tios e fui mais o papá comprar alguns presentes de aniversário de amigos e como ia com uma ideia definida para cada um deles, eram quatro no total, foi tudo muito rápido e ainda tivemos tempo de comprar umas roupitas novas para o Príncipe (ele está sempre no nosso pensamento), quando acabamos as compras fomos jantar e aí apercebemo-nos que era cedo, podíamos ir ao cinema (há tanto tempo que não fazia este tipo de programa) e assim foi. Fiz questão que tinha que ser uma comédia, preferencialmente romântica e por isso fomos ver este...

 

 

...adorei, fartei-me de rir e quase que chorei, recomendo vivamente a quem goste do género.

 

As novidades ficam por aqui, posso apenas acrescentar que logo vou ver novamente o Príncipe, ai que saudadeeeeeeeeeeeesssssssssssssssssss.

 

Beijinhos Positivos

Sandra

 

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.