Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

29
Jul08

Hoje tenho...

A Nossa Estrela

...um bocadinho menos de...

 

 

 

...isto porque ontem ao fim do dia fui deliciar-me com o meu Príncipe. Tanto a mamã como o papá iam cheios de ansiedade e vontade de ver o filhote, já não o víamos desde 5ª feira passada, foram muitos dias, mas teve mesmo que ser, ontem tive a certeza disso mesmo, pois estar com ele implicaria muito pouco sossego e as solicitações dele para vir ao nosso colo, para fazer cavalinho em cima de nós, são muitas.

 

Ele está óptimo, muito moreninho, parece que cresceu e que até já tem mais palavras no seu muito rico vocabulário, começa cada vez mais a utilizar os verbos nos tempos correctos .

 

Deu-nos muitos beijinhos e abracinhos, fartou-se de saltar para o colo do papá, para o da mamã não porque "tem uma dôr nas costas" , quis contar-nos muitas coisas, principalmente sobre o livro de autocolantes que os tios lhe tinham comprado, sobre a ida à feira do livro e fez-nos ainda referência que não tinha brincado tudo na praia ontem, porque os papás tinham chegado muito cedo .

 

Quanto à hipótese de regressar a casa com os papás, foi logo colocada de lado pelo Príncipe quando lhe demos duas hipóteses, ou vinha com os papás e hoje teria que ir para a escolinha porque nós iriamos trabalhar ou ficava com os tios e hoje iria à praia. Nem teve que pensar muito, ele adora praia...ou será que já não gosta de nós ? Eu sei que gosta, aliás eu no lugar dele teria feito o mesmo, tantas vezes que eu quis ficar com os meus tios na praia e a minha mãe não me deixou, mas também tinha as suas razões...a minha bronquite.

 

Quanto ao estado aqui da mamã do Príncipe em relação ao tratamento, estou calma, até porque como podem reparar na barrinha no topo deste "post", já só faltam 8 dias para fazer a análise e até lá tenho imensas coisas para me ocuparem a mente, por isso...vamos com calma e confiança e acima de tudo muito POSITIVISMO.

 

Beijinhos positivos

Sandra

 

9 comentários

Comentar post