Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

26
Jul08

Os ovinhos "galados"...

A Nossa Estrela

...já estão no ninho para serem "chocados"!

 

 

Depois de uma excelente aula de step e de um bom banho, lá fui ter com o papá do Principe à Clinica. A tranferência correu bem, a bióloga referiu "foram colocados os dois melhores que são muito bonitos". Assim, vamos agora aguardar ansiosamente a chegada do dia 6 de Agosto para fazer a análise à BetaHCG e sabermos o veredicto.

 

Não sei ainda se vou ficar com alguns embriões congelados para uma possivel TEC, isto porque na clinica onde estou a fazer o tratamento só fazem o congelamento de "blastocistos" ou seja embriões que chegaram a este estado ao 5º ou 6º dia após a punção, por isso, apenas na próxima 4ª feira poderei saber alguma coisa.

 

De todo o processo sem dúvida que a transferência é a parte mais fácil, quando o Dr. Joaquim Nunes estava a colocar os ovinhos no ninho senti uma alegria enorme por dentro, uma vontade enorme de exteriorizar a minha felicidade, mas achei melhor conter-me, até porque naquela altura o meu estado deveria de ser de imobilização total e limitei-me a olhar para o papá do Principe e a lançar-lhe um enorme sorriso de alegria, afinal o tratamento ter chegado a este ponto também é uma vitória.

 

Agora estou aqui, deitada no sofá à espera que estes dois a três dias de repouso passem rapidamente para poder ir "matar" as saudades que tenho do Principe, que neste momento estão a tornar-se bem dificeis de gerir.

 

É assim...vou continuar por aqui (no sofá)...por isso já sabem, se precisarem de alguma coisa, sabem onde me podem encontrar

 

Beijinhos

Sandra

 

 

10 comentários

Comentar post