Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

19
Jul08

Uma perfeita galinha!

A Nossa Estrela

É como estou a sentir-me, isto porque hoje foi dia de mais uma monitorização e análise, o estradiol está compatível com a quantidade de ovinhos que tenho, 7 no ovário esquerdo e 4 no ovário direito, todos eles de dimensões entre os 12 e os 14 mm. Assim, segunda-feira repito o programa, análise e eco de controle. Parece tudo bem encaminhado, mas como se costuma dizer "até ao lavar dos cestos é vindima". O Príncipe foi comigo à consulta e ficou a dar-me a mão enquanto o Dr. fazia a eco, como ele disse: "é para não teres medo mamã...eu seguro a tua mão!"

 

 

 

Esta semana estivemos de férias, regressamos na quinta-feira à noite por causa da análise e da eco, foram quatro dias de descanso, estivemos aqui...

 

 

 

e o Príncipe gostou imenso, fartou-se de entrar e sair das casinhas, ficou exausto e mal chegou ao carro adormeceu. Os dias forma passados na casa que os padrinhos do Príncipe têm para os lados de Viseu.

 

Hoje, fiz questão de ir à ginástica, estes quatro dias sem exercício e a comer mais estavam a deixar-me preocupada, por isso não descansei enquanto não fiz uma aulita de step, e que bem que me soube, bem basta os quinze dias que vou obrigatoriamente ter que parar...e os restantes...espero....

 

Ainda passei pela farmácia e pesei-me...continua a andar para trás, agora muito mais lento é certo mas o que interessa é que vi diminuindo e já cheguei ao peso com que engravidei do Príncipe.

 

Bom...por agora é tudo, segunda-feira venho "postar" mais novidades do galinheiro

Beijinhos

Sandra

4 comentários

Comentar post