Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

04
Jul08

Será que a história se repete?

A Nossa Estrela

...Quero acreditar que sim...

 

Passo a explicar...hoje foi dia de fazer análise ao "estradiol" e eco de monitorização para ver se os ovários da mamã estavam em condições de iniciar a estimulação, para isso, o resultado da análise deveria ser baixo e os ovários deveriam estar limpos...e não foi isso que aconteceu. A medicação que fiz para inibir a ovulação não fez o seu efeito e tinha os ovários com "quistos" que necessariamente tiveram que ser retirados .

 

Não vou dizer que foi fácil, porque não foi, doeu, principalmente porque os malandros dos ovários são brincalhões...andava o doutor com a sonda atrás deles e eles a fugirem .

 

Quando falo na história repetir-se é porque também no tratamento que fiz quando engravidei do Príncipe isto aconteceu, vamos lá ver...

 

Com isto tudo o tratamento acabou por atrasar-se uma semana, uma vez que não vou ainda começar com a estimulação e durante mais uma semana continuo apenas com o "Suprefact". Assim, já comecei a fazer contas às datas por causa dos dias de repouso em que prefiro que o Príncipe não esteja lá por casa e parece-me que não há problema, se não forem os avós maternos de férias, a tia A. e o tio P. podem ficar com ele e já sei que até agradecem .

 

Continuo bem, calma e serena, e mesmo este "precauce" não me beliscou (apenas nas dores físicas), quero continuar a acreditar que vou conseguir dar uma mana ao Príncipe, ok...se não for uma mana pode ser um mano...

 

Beijinhos Grandes e bom fim-de-semana

Sandra

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.