Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

23
Jun08

Inicio do tratamento

A Nossa Estrela

E é assim, aqui vamos nós iniciar mais uma vez um tratamento de infertilidade, para tentarmos dar ao Príncipe a tão desejada mana, vamos lá ver se vamos conseguir...

 

Tomei a última pílula na sexta-feira passada e seria de prever o período aparecer-me hoje ou amanhã e de facto está a começar a dar o ar da sua graça, por isso amanhã será considerado o 1º dia e com isso começo com as "picas" de "suprefact" de manhã e à noite e a seguir ao almoço vou fazer uma eco de monitorização.

 

Este tratamento já começou com uma pequena "peripécia", foi assim, no sábado fui à farmácia para comprar a medicação do tratamento, como não havia, a receita ficou e fiquei de lá ir hoje, quando lá cheguei fui informada que não tinham conseguido arranjar o dito medicamento, em todos os armazenistas estava esgotado. Como devem calcular fiquei super alarmada, principalmente porque sei que este tipo de medicação não costuma fazer parte dos stocks das farmácias, por isso encontrá-lo numa outra farmácia seria um milagre. Mas...os milagres acontecem e ao fim de cinco farmácias consegui encontrar, espero é que este não tenha sido o único milagre do tratamento.

 

Por falar em tratamento e infertilidade, na sexta-feira passada realizou-se mais um encontro do Grupo de Apoio de Lisboa (APF), infelizmente não tive a companhia da minha querida Maria Pereira, que infelizmente recebeu nesse dia a confirmação de um negativo, fiquei muito triste por ela, é muito sofrimento e muita angustia juntos.

 

O encontro correu bem, revi várias caras já familiares e conheci um novo casal, o grupo continua a crescer e isso é bom. Uma vez que também a minha querida Carla não foi ao encontro, não houve lugar a foto...eu sinceramente esqueci-me .

 

O Príncipe está óptimo, com "saídas" cada dia mais engraçadas, mas sobre isso virei aqui deixar um "post" especifico, ele merece-o.

 

Beijinhos

Sandra

 

 

 

7 comentários

Comentar post