Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

05
Jun08

Os últimos dias

A Nossa Estrela

Espero que não tenham ficado chateados comigo, de facto já por aqui não escrevo há alguns dias. Falta de novidades, talvez...falta de vontade, se calhar...

 

Mas o que interessa é que hoje aqui estou e vou contar-vos um pouco dos nossos últimos dias.

 

No domingo passado, Dia Mundial da Criança, participamos na Caminhada pela Infertilidade e que bem que correu, nunca pensei que a adesão fosse tão grande e gostei muito de rever e conhecer muitas amigas de luta. Fui com o maridão, o Príncipe, a minha mana e os padrinhos do Príncipe, gostei muito que eles me tivessem acompanhado. O Príncipe ainda teve oportunidade de andar de bicicleta (embora a preguiça para pedalar se mantenha) e de fazer o jogo da corda (cada equipa puxa para seu lado, para ver quem tem mais força). Foi muito bom poder proporcionar-lhe uma manhã ao ar livre, sem carros e com um clima óptimo, nem muito calor nem muito frio, o ideal.

 

De seguida ainda fomos almoçar ao monte alentejano de um casal amigo, pois era a festa de aniversário da filhota deles, que já tem 26 anos...tá crescidinha....O Príncipe gosta bastante de ir lá, pois têm um relvado enorme onde ele adora brincar. Como era o Dia da Criança os "tios" encheram-no de presentes. Que feliz que ele fica a abrir presentes...

 

O papá do Príncipe não nos acompanhou até ao Alentejo porque foi ao "Rock In Rio", foi-lhe oferecido um convite VIP e não quis perder a oportunidade, fez muito bem!

 

Ontem fui buscar umas análises que tinha feito a pedido do meu médico de Clínica Geral e como é hábito comigo, assim que as recebi abri imediatamente o envelope e reparei que haviam alguns valores que estavam fora dos intervalos de referência. Fiquei um pouco assustada, por vários motivos, primeiro por questões de saúde (o que se estaria a passar), segundo com receio que algo me obrigasse a parar com a dieta e terceiro receio que aqueles valores pudessem comprometer o inicio do novo tratamento.

 

Como não gosto de ficar com dúvidas durante muito tempo, liguei para o Dr. Joaquim Nunes, o especialista em Infertilidade e coloquei-o a par dos valores sobre os quais recaiam os meus receios. Disse para não me preocupar pois estava tudo bem, uns valores compensam outros e de facto a diferença para os valores de referência era muito baixa. Fiquei bem mais descansada, principalmente porque a continuação do tratamento não parecia afectada.

 

Hoje foi dia de consulta no médico de Clínica Geral, de facto confirma-se que não tenho qualquer problema (quem me manda a mim abrir os envelopes das análises e olhar para eles com um ar muito entendido, quando de facto não percebo nada? enfim...), no entanto daqui a um mês volto a repetir umas e a fazer outras novas. Mas vim de lá um pouco desanimada, sabem porquê? Pois bem...em três semanas não emagreci nem uma grama, tenho exactamente o mesmo peso, têm que concordar comigo, é desmotivante! O médico referiu que é normal, pode acontecer durante três semanas não perder peso mas daqui a uma semana recomeçar novamente a perder, vamos lá ver....

 

Sei que tenho que manter a força de vontade e acreditar que daqui a cinco semanas quando lá voltar já perdi mais uns quilitos.

 

Quanto ao tratamento, ainda estamos numa fase muito inicial, mantenho-me a tomar a pílula até dia 20 de Junho.

 

Beijinhos Grandes

Sandra

 

 

8 comentários

Comentar post