Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

14
Mai08

Estamos doentes...

A Nossa Estrela

É verdade, não é só a mamã do Príncipe que está lesionada com uma contusão no gémeo da perna esquerda, que por sinal até já está melhor, mas também o Príncipe adoeceu e por consequência a mamã também.

 

Na manhã de sábado o Príncipe começou a ter febre, que foi sendo controlada de 4 em 4 horas com ben-u-ron e brufen, não tinha mais nenhum sintoma, apenas pontualmente dizia que lhe doía a boca, Começou a ficar com falta de apetite (o que nele é coisa rara) e só lhe conseguia dar sopa, fruta e iogurtes, comecei a desconfiar de uma amigdalite. Na segunda feira e uma vez que o cenário se mantinha levei-o à Pediatra que confirmou o diagnóstico - Amigdalite. Pela primeira vez, desde que nasceu, o Príncipe começou a tomar um antibiótico - Clamoxil - o que fez com que após a primeira toma deixasse de ter febre, no entanto, como teve necessidade de "vomitar" algumas secreções que tinha na bargante e teve que fazer um esforço enorme, vez com que ficasse com a carita cheia de pontos vermelhos, principalmente à volta dos olhos e nas "maçãs" do rosto. Como devem de calcular fiquei super assustada, mas a Pediatra tranquilizou-me e disse que em 10 dias desaparece. Quanto à amigdalite, está a ficar melhorzito.

 

Entretanto, ainda na 2ª feira à tarde a mamã do Príncipe começou a senti uma "impressão" na garganta...calculei logo que o Príncipe tinha-me transmitido o vírus ou a bactéria e telefonei de imediato para a minha médica, ainda nesse dia comecei a tomar também antibiótico. Comigo as coisas não têm sido muito fáceis e ainda hoje tenho imensas dores de garganta e volta e meia estou com dores pelo corpo todo, não está fácil...

 

Bom, as novidades são estas, espero voltar aqui rapidamente a dizer-vos que já tudo voltou à normalidade.

Beijinhos

Sandra

6 comentários

Comentar post